sexta-feira, 4 de junho de 2010

PIO XII RECEBE PRÉ-CANDIDATO A GOVERNADOR DO ESTADO E COMITIVA




Aconteceu na tarde desta quinta-feira (03 de junho) nas dependência do Drnk Dance, às 16:00 uma reunião com lideres políticos do nosso estado. Entre as lideranças estiveram o pré-candidato a governador Flávio Dino, então deputado federal e em  sua comitiva, o ex-governador José Reinaldo Tavares, Ribamar Alves(deputado federal) Rubens Júnior(deputado estadual) outros lideres e pré-candidatos como a simpática Taty Lima(PCdoB), Raimundo Portelada (PCdoB) Professor Carvalho (PCdoB) Almir Bruno (PCdoB), ainda presidentes de diretórios estaduais como o vice-presidente do  PT Sr. Augusto Lobato, José Antonio Almeida Presidente do PSB, vereadores, representantes sindicais(STTR, PESCA, SIMPROESEMMA) presidentes de associações, delegados sindicais,secretários municipais, adjuntos e sociedade.

O encontro  foi organizado pelo vereador Josué e a vereadora Duduca e sua finalidade foi apresentar seus pré-candidatos aos diversos gargos nas próximas eleições, na oporunidade diversas autoridades fizeram uso da palavra e o pré-candidato ao governo: Flávio Dino(PCdoB), foi firme em suas palavras ao se refrir do atraso que o Maranhão tem sofrido com a hegemonia Sarney, fez relatos sobre as dificuldades de desenvolvimento do estado, e ainda dos devios de fundos de investimentos no atual governo. 

Foram vários os discursos que flamejavam ideais de libertação política do estado, de renovação, de restauração do respeito pelo cidadão e pelas classes menos favorecidas, palavras que se repetem ao longo da história política do nosso Brasil, que têm deixado a nossa gente de ouvidos calejados  e principalmente desacreditado numa possibilidade de avolução moral e ética dos que se autodenominam salvadores da supremacia mendigativa da nação, mas que podem, de fato, causar um efeito gigantesco sobre esses miseráveis e desnudos alforges que sustentam a duras penas o insano e cruel despropósito e dos maus politicos brasileiro e por que não piodosense?

Muito chamou minha atenção as poucas palavras de efeito moral proferidas pelo Presidente do Sindicato dos Pescadores o Sr. Ivar Furtado que também estava presente e transpareceu objetivamente em suas palavras a indignidade aos maus políticos e a necessecidade da manutenção de uma chama de esperança no coração do povo, que deve sempre buscar acertar mesmo errando tantas e tantas vezes. (faço minhas as vossas palavras)





Nenhum comentário:

Postar um comentário