domingo, 3 de maio de 2015

1° VEM LOUVAR SUPERA EXPECTATIVAS DOS ORGANIZADORES.

       Na noite deste sábado, na quadra de esportes do Centro de Ensino Professor Rafael Braga, em Pio XII, aconteceu  o 1° Vem Louvar, organizado pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus, que tem a frente seus pastores: Luis Camelo e Osias Costa, um evento beneficente ao projeto Iluminai que tem por pilares a oração, evangelismo, discipulado e ação social.


        Para o evento vieram diversos  nomes da musica gospel regional e também cantores da própria cidade onde fizeram suas apresentações com um único objetivo: o de louvar a Deus. Mas o ponto alto ficou por conta da apresentação tão esperada do guitarrista Clóves Oliveira, da cidade de Bacabal  e sua banda, que fizeram uma apresentação que fez a plateia ficar eufórica ao mostrarem talento e profissionalismo na execução de músicas com ritmos alegres e vibrantes. O guitarrista realiza apresentações por todo o Brasil, e, é bastante conhecido no meio gospel e realiza apresentações anuais também nos Estados Unidos.
         O evento agradou a todos os presentes e participantes da noite, e promete tornar-se um evento anual, dentre os organizadores estavam o cantor Enéas e o Maestro da Orquestra Filarmônica Dedos de Daví, josé Ronaldo, que ficaram certamente, gratos  a Deus pelo sucesso do evento. Ao final do evento, a cantora Camila e banda de Aratauy, com uma voz magnifica,  fez sua apresentação e também agradou o publico que em sua maioria, era composta por jovens, que lotaram a arquibancada da quadra poliesportiva da escola.


       Ficaremos portanto, no aguardo da próxima edição do evento. Parabéns a todos. 










Assista um pouco da apresentação de Cloves e banda. (video amador) 


Um comentário:

  1. Em nome de toda organização quero aqui agradecer a todos que tornaram esse evento possível.
    Nossos agradecimento a todos que contribuíram direta ou indiretamente, aos que patrocinaram, aos que compraram ingressos, aos que oraram pelo evento aos que se apresentaram, as bandas, em fim, a todos. Graças a todos vocês o VEM LOUVAR FOI UM SUCESSO, para glória de Deus!

    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir